Os Efêmeros Somos Nós


CAUSA E EFEITO - OU - É TUDO DE MENTIRA

Poderia.. poderia.. poderia sim ser o cara, o novo, o vento bagunçando as folhas,  o sorriso.. E até foi por uns 10 minutos..
Puxou um assunto, Já chega por hoje? e eu sorri e disse Já. Vc trabalha aqui né? Eu disse por prestar atenção na conversa dele com os padeiros. Sim. Ele trabalha aqui. Aqui do lado, dá pra ver da janela.
E de repente eu não sabia nem como agir mais, quis ir embora. Talvez não saiba lidar muito bem com essas situações ocorridas. São meio raras por aki e quando acontecem.. eu não sei.. Afinal, foi se o tempo em que havia uma grande abordagem da minha pessoa, assim, cara a cara, como costumou-se acontecer nos tempos de escola e costuma ser em filmes e novelas. Uma sensação de responsabilidade. Um momento não programado, o reflexo daquelas cores virando arco-íris dentro de mim... af.. quanta bobeira....
Andei por aqueles ladrilhos com um choro engasgado, lágrimas desejando ser rio, ser mar, por ter virado as costas, por não ter conseguido ficar ali mais tempo, por ter sido tão inesperado, desconcertante, apertando - me dentro de uma caixinha de fósforos..  Eu sufoquei, e tive o ar mais puro ao mesmo tempo. Porque foi bonito. Foi sim. Foi uma esperança inconsciente da mudança, daquilo que pra mim não sai do lugar, daquilo que é difícil me desapegar, esquecer, pq nada além do que acontece, acontece. ...............................................
Às vezes a gente esquece que é uma pessoa comum, andando por aí, como todas as outras (ao mesmo tempo que não é bem assim por dentro) esquece que os olhos dos outros também estão observando e assimilando tudo, do mesmo jeito que tu fazes.. esquece que alguém pode te achar estranha com essas olheiras, ou bonita com essa beleza. Do mesmo jeito que vc o fez e faz. 
Nem sei... nem sei....



Escrito por Jé, me Mime às 22h12
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  Guilherme
  Fê - Horas de Clarice
Votação
  Dê uma nota para meu blog