Os Efêmeros Somos Nós


ENTÃO EU QUERO UM COLETE SALVA-VIDAS!



 

E aí você acha que é simples assim. Que depois de uma hora de conversa onde eu vomitei educadamente coisas que eu sentia coisas desconfortáveis causadas por sua falta de noção, maturidade e amor, depois de eu ter caído no mais fundo buraco, e só assim querer fôlego pra conseguir sair.
(Depois de perceber o profundo, é difícil só ficar na superfície.)
Hum, isso me lembrou uma frase sua...!
Quando eu disse que no fundo no fundo eu sabia que tinha que terminar (o restinho q faltava terminar por fora) com você, mas no raso eu ficava confusa.  E aí você disse: Então fica no raso, pq no raso a gente não afoga.
E eu me demorei pra assimilar se o que você falava tinha sentido ou o quanto poderia ser ridículo.
E percebi que não se trata só disso.. Eu não estava falando de uma piscina ou algo do tipo..! Eu tava falando daquilo.. daquilo que você não entende. Ou finge.
E aí depois do silêncio de alguns dias rápidos vem me dizer de saudades e de flores, do que a gente sempre vai ser. (A gente ainda é? Eu ainda sou?)
Eu quase vomito quando penso nisso tudo. Pq criei uma resistência. Talvez ela me salve daqui pra frente... eu não sei.. eu não sei.
Mas as horas passam, e eu quietinha, comigo mesma, contradigo tudo que falo com certeza absoluta pra mim mesma e pros outros. Fico quieta pra que não transforme coisas em palavras .. pra que não as defina. E aí se torne verdade, ou uma situação que fuja do meu controle.
Não pelo fato de querer ter sempre controle mas por que eu já não quero mais me descontrolar. 

E assim, a noite virá, e eu não vou saber das minhas ações, de quando vou olhar discretamente pro lado ou de quando vou soltar um sorriso espontâneo. Haverá ainda espontaneidade??
Eu quero que haja uma sustentação real do que ainda é possível, pra que eu possa respirar, nascer mais um pouco, ter direção nas escadas, segurar firme entre as mãos, minha poeira de fé.



Escrito por Jé, me Mime às 21h30
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  Guilherme
  Fê - Horas de Clarice
Votação
  Dê uma nota para meu blog